segunda-feira, 24 de maio de 2010

como já está chegando o concurso...
eu quero dizer que cada lagrima, cada sorriso cada momento foi verdadeiro;
eu quero agradeçer a cada um que me deu forças pra continuar, e acreditar que eu posso, e aquelas pessoas que mesmo longe torçem por mim, e que posso contar com eles.
ontem chorei largado com a Bia Godoy *o* ISUAHIUSHAUSUAI
ela é uma das pessoas que mesmo morando super longe, está torçendo por mim,
chorei largado com a gleicy e com o marcio esses dias,
eeelaia, o que seria de mim sem eles?
me acabei chorando IUSHAIHSIUAHSIUAHISUHUAISHAI
mas quero que vocês saibam que eu vou lá pra fazer o meu melhor,
mas se por um acaso o meu melhor nao é o que eles esperavam
paciencia, a vida é feita de vitórias e derrotas, mas ali todos vão
sair vitoriosos... pois nao é qualquer prenda que chega até lá.

aaao to postando correndo aqui, mas eu juro que vou fazer o maximo pra postar alguma coisa todos os dias

Beeeeeijos :*
obrigada por tudo amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário