sábado, 20 de março de 2010

queeemico! :O

oooi
eeu ja contei pra voces o que aconteceu comigo?
entao.... tava eu, em panambi,tava na hora do almoço, e eu fui me servir, dai coloquei arroz etc, etc... na hora que eu fui colocar o gaaaleto no prato ele tava grudado e eu peguei meu garfo e puxei...
o galeto desgrudou e voôu no meu vestido e caiu no chao... todo mundo que tava na fila raxava o bico da minha cara, minha amiga olhou pra mim e disse:
-eu nao te conheço! :s IUSHIAHSUIAHUISUAHSUHASIUA
nooooossa ae eu nao sabia se eu JUNTAVA o galeto do chão ou se eu DEIXAVA LA NO CHAO, ae pensei:
aah ninguem deve ter visto ISHAUHSUIASHAUHSUIAHSIUAHS
e fui pra minha mesa almoçar. sentei na cadeira rachando né, e a dna. Silvia olhou pra mim com uma cara de QQ HOUVE? :|
aisiuahusiahusi ae eu contei pra ela, ela quase morreu rindo, e eu toda vermelha, morrendo de vergonha ISIAHSUAIHSIAHSUIHASIHAIUSHAUISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário